De A a Z - Lugares que gostei - Natividade - RJ - O Santuário


Muitos amigos meus me perguntarão porque não Fátima na Letra F? A resposta está aqui, na Letra N já que escolhi Natividade, cidade localizada no Noroeste Fluminense, que foi o primeiro santuário de Nossa Senhora que conheci, em 1987, levado por Sõnia e Sérgio Tinoco em um dia de futebol no rádio e de festa para o aniversário da aparição da Virgem Maria ao médico da cidade, Dr 
Fausto, que ergueu no lugar da aparição o Santuário com a cópia extata da última morada de Maria, em Éfeso, na Turquia, que também visitamos, em março de 2019. 

Eu já conhecia Natividade dos bailes, do futebol, das peladas do Banerj e de visitas profissionais no tempo que trabelhei na Cedae, visitando os distritos de Querendo e Ourânia, mas a grande ligação minha, com Natividade, sem dúvida alguma é o Santurário de Nossa Senhora de Natividade, no qual eu compareço pelo menos três vezes ao ano para agradecer e, sinceramente, pedir mais bençãos a Nossa Mãe Maria. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasil Fora de Rota - 2 - Uaná Etê - Sul Fluminense

Brasil fora da rota - 5 - Lajedo do Pai Mateus - Paraíba

De A a Z - Lugares que gostei - Roma - Itália