2005 - Espanha, um presente da Sky/Espn Brasil

A primeira viagem internacional aconteceu bem por acaso, não tinha nada previsto, a grana estava curta e eu não atravessava um bom momento profissional, havia me desligado do rádio e do jornal.  o Itaú, que comprou o Banerj, pressionava tentando demitir todos os antigos funcionários. 

Um concurso, anunciado pela Sky, me fez ver que este era o meu negócio, escrever textos sobre futebol e, no final, bingo! Ganhei o concurso nacional e lá fomos nós, eu e Marina, conhecer a Espanha, visitar Madrid, andar pela capital dos espanhóis e, de quebra, ir ao tempo do futebol europeu, o Santiago Bernabeu, para ver o clássico maios da cidade (Real x Atlético) e aproveitamos para fazer turismo com o prêmio de 500 dólares, recebidos em cash, na portaria do hotel. 

Foram cinco dias apenas mas o suficiente para curtir a Espanha com muita alegria e ao lado de excelentes companheiros de viagem, também premiados em outros segmentos do concurso, jornalistas da Espn Brasil e patrocinadores do evento, Toledo, uma cidade medieval, seria a primeira visita turística, embarcamos na Estação de Atocha, que um ano antes havia sofrido um ataque terrorista, e em um trem convencional partimos para a milenar cidadela espanhola

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasil Fora de Rota - 2 - Uaná Etê - Sul Fluminense

Brasil fora da rota - 5 - Lajedo do Pai Mateus - Paraíba

De A a Z - Lugares que gostei - Roma - Itália