Um lugar bonito eu guardei

Nem precisava colocar este cartaz na parede do Vilarejo Hotel, em Conservatória. Ali é um lugar bonito, aconchegante e um ótimo lugar para recarregar as pilhas desgastadas pelo dia dia de trabalho duro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De A a Z - Lugares que gostei - Donovaly - Eslováquia