No CT do tricolor paulista

Visitei o CT do São Paulo FC com o Goytacaz, quando por lá trabalhava, e na foto, comigo, o radialista José Augusto, da Rádio Cultura de Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De A a Z - Lugares que gostei - Donovaly - Eslováquia