Pose de Malandro em Guarapari

No carnaval/2010, em Guarapari, vesti uma roupa de malandro e fui para avenida recordar os bons momentos do verdadeiro carnaval brasileiro. Que beleza!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De A a Z - Lugares que gostei - Donovaly - Eslováquia