No Hilton, em Zurique

Com temperatura beirando a zero grau, em Zurique, me preparando no Hilton para seguir viagem até Paris para encerrar a temporada de férias na Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De A a Z - Lugares que gostei - Donovaly - Eslováquia