Visão quase aérea

No alto é mais bonito, mas o frio é mais intenso. Um observatório moderno, não lembra nada aqueles antigos, do tempo de guerra entre impérios. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De A a Z - Lugares que gostei - Donovaly - Eslováquia