Uma noite no Café New York

Não estou no Estados Unidos e sim em Budapeste, o café/restaurante, o mais chique da cidade, é que se chama New York e realmente é suntuoso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De A a Z - Lugares que gostei - Donovaly - Eslováquia