No Morumbi

Fui ao Morumbi ver São Paulo x Sport e antes do jogo deu para ser clicado pelas lentes do Leandro Dutra. Frio e chuva no estádio do São Paulo FC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De A a Z - Lugares que gostei - Donovaly - Eslováquia